Plus grand Plus petit Message Imprimer

Portail des Droits des Personnes Handicapées en Afrique de l'Ouest

News
fr

fr

Activités

Formação de Capacitação

No âmbito do Projecto ‘NO Kuida di Nô Mindjeres’: Promoção da Autonomia das Mulheres para uma Sociedade Inclusiva na Guiné-Bissau» -AID, financiado pela Agencia Italiana de Cooperação para o Desenvolvimento em parceria com a Federação das Associações de Defesa e Promoção dos Direitos das Pessoas com Deficiência na Guiné-Bissau e Adic Nafaia onde á FADPD\GB tomou parte na formação de Capacitação dos Técnicos de Aifo-Gabu.


A sessão de formação baseou-se sobre as Técnicas de Elaboração, Implementação, Avaliação e gestão de Projectos Sociais e Produção de Relatório Técnico de Qualidade. Sob a presidência da Senhora Elisa, a formação incidiu sobre quarto sessões, a saber : as Técnicas de Elaboração, Implementação, Avaliação e gestão de Projectos Sociais e Produção de Relatório Técnico de Qualidade.

Durante o seu discurso de abertura a Senhora Presidente, apelou aos participantes para aproveitar no máximo os conteúdos que será ministrado pelo facilitador por na prática os conhecimentos adquiridos nos seus respectivos Organização sobre o assunto. As sessões de formação decorreram no salão da reunião do Escritório da Adic Nafaia na Região de Gabu consequentemente nos dias 11,12 e 13 do mês de Novembro de 2019.

Recherche sur

fr

Annuaires de contacts ANNUAIRES DE CONTACTS

fr

Forums

BULLETIN BULLETIN

Alertes

  • Cochez les rubriques auxquelles vous souhaitez vous abonner...


Bulletin

Abonnez-vous à notre newsletter et recevez par e-mail l'actualité